terça-feira, 14 de abril de 2009

E você tem Quantos muitos Clichês?

Bem bem bem... meus amigos e amigas!!!




Então como de um tempo para cá eu tenho percebido que vivo no meio de vários clichês e não são poucos não,talvéz não lembre de todos mas tentarei aqui passar um pouco do que eu detesto nisso tudo!

Eu e minha namorada ( que é uma das pessoas mais oinnnnnnnn² do mundo) estávamos brigados.Depois de uma conversa séria e promessas recheadas de clichês de namorados,parece até uma receita de bolo,mas não, são nossas promessas que acabam perdendo o sentindo ou
esquecidas, mas tentarei daqui para frente transforma-las em realidas ( vamos ver ;)

Mas o que eu percebi na nossa conversa foi aquela parada assim... "A gente precisa ir mais no cinema,sair sozinhos,visitar minha mãe,ir mais na praia,ver mais o pôr-do-sol,ver filmes,comer pipoca,eu daqui para frente não saio mais sem você". E TANTOS OUTROS.Tentar a gente tenta mais porque existe esses clichês?Quer ver mais?
Aquele amigo seu que vem e manda aquela assim ohh..

"parei de beber" (normalmente depois de uma ressaca),
"parei de fumar"(depois de um futebolzinho)
"vou tentar arrumar uma mulher maneira" (está vendo os amigos namorar)
"parei de sair" (enfrentou aquela balada que nao deu ninguem)
"Vou malhar" ( está te vendo ficando forte, ou está se sentido gordo/magro)
"Rave nunca mais" (espera a proxima!)
"vou voltar para igreja" (Drogas,está devendo,depressão...)
"Vou ler uns livros/ver filmes/teatro/" ( está tentando te colocar pra baixo.)
"não vejo big brother brasil" (boa lek.Nem eu)
"Com ela/ele eu não volto" (Pensa que me engana)
"Final de semana eu quero ficar em casa" (Não adianta não vai me enganar)
"Vou quero fazer faculdade" (esse quer crescer,tem muitos)
"vou corre na praia" (olha ele ai de novo)
"apaguei meu orkut" (espera uns dia)
"não entro mais no msn" ( oinnnn que lindinho)
"minha namorada(o) é a/o mais foda" (uiiiiiiiiii terezaaa)
"eu te amo" (Fato! Em namoro de 1 mes... isso cai como uma luva)
"Estou namorando" ( como é bom falar isso,aguentar é o que eu quero ver)
"NÃO TRAIO MAIS" (-.- estou ficando cansado já ehn...)

...

Você sabe que existem muitos e muitos outros clichês,agora é sua vez deixa um ai que eu quero ver.


abraços a todos.Valeu meus amigo(a)s

3 comentários:

  1. "Ahh eu só conheço uma música deles..."

    Pra mim o clichê mais comum de todos é esse...
    Hehe

    ResponderExcluir
  2. A do bbb pra mim é valida..

    Nem a programação convencional eu assisto, quanto mais ao bbb..

    Enfim, a vida é feita de cliches meu caro, se não for algo de "efeito" não vai surtir o resultado esperado..

    O foda é quando essas coisas começam a ficar manjadas.. ééé, mais manjadas do que o normal :P

    ResponderExcluir
  3. "NÃO TRAIO MAIS" (-.- estou ficando cansado já ehn...)
    Tem um amigo meu que fala isso quase toda a semana, se contradizendo assim, em questão de 2 dias.

    Quanto a clichês, acho que usamos isso meio que pra nos enganarmos.
    "Vou ser melhor, vou correr atrás..." tentativas de motivação barata...
    ahsuhaus

    beijos!

    ResponderExcluir