terça-feira, 31 de março de 2009

E velho Tão velho ficou...

Bom amigos e amigas hoje começarei com Oswaldo Montenegro uma música Fantástica desse grande cantor.

A lista.
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas mentiras você condenava
Quantas você teve que cometer
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você

É Hoje eu já estou com 21 anos ainda claro que se tudo der certo,
ainda tenho muito a viver e espero continuar vivendo ;) mas o que eu venho chamar a atenção,
é como as vezes a gente se ver bobo de situações não duraram muito mas que precisam ser vividas sim intesamente.

Vejo hoje como tudo nessa vida passa querendo você ou não tendo você vontade que aquele momento continue ou não.Muitos vão dizer
ouuuu! Mas se eu preservar meus amigos ou qualquer outra coisa que seja terei-os por muito tempo.Acredito eu que depende de muitos outros fatores.Hoje meu quadro de amigos estão cada vez mais Variados devidos distinos diferentes que cada um segue na vida.
Alguns muitos ainda encontro em nossos tempos livres,no futebol do final de semana ou na balada,mas cade aqueles momentos em que ficava-se horas em praticamentes todos os dias da semana correndo atrás de algo e que quanto mais amigos juntos melhor ficaria a nossa bagunça,
hoje tudo mudou. Hoje faculdade,trabalhos,vida amorosa,vida virtual,responsabilidades e inumeras obrigações imposta a nós nos fazem cada vez mais refém de um sistema que não perdoa você faz querendo ou nao ou então ai sim não verá seus amigos quase que nunca mais.

Digo isso porque ou trabalhamos ou ficamos pobres,ou fazemos faculdades para tentar ter um futuro ou seremos sempre os mesmo (tirando os que podem ficar parados é logico),quando não é nosso namoro que acaba de certo modo nos separando dos amigos são os namoros do nossos amigos,a vida virtual vem de certo modo ajudar e atrapalhar (não entendo como visinhos vivem passando horas conversando através de um monte de aparatos virtuais e para finalizar nossas responsabilidades cotidianas vem para DEVASTAR nossos horários já totalmente prejudicados.

Bom espero que quando eu estiver com alguns muitos anos possa quem sabe jogar uma cartas na praça com meus amigos,ou pescar ou quem sabe da uma caminhadinha de leve bem de leve mesmo porque com toda certeza já não vou ter toda essa disposição que me sobra hoje em dia daqui a algum muitos anos de idade.

Espero Que gostem.




2 comentários:

  1. Oi Rafael! Estou retribuindo a visita. Volte sim e continue lendo meus casos e besteiras. ;)

    Também gosto muito de Oswaldo Montenegro. Utilizo muito suas canções infantis no trabalho voluntário que faço com crianças hospitalizadas. É sempre um grande sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oswaldo tem coisas muito legais... Mas foi seu níver hj? Parabééééns, muitos anos de vida ainda pela frente e relaxa q vc vai ter pique suficiente pra fazer muito mais coisas que uma caminhada de leve... =)

    Besosssssss, adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir