segunda-feira, 30 de março de 2009

O Primeiro a gente nunca esquece

Bom galera!

Hoje é um dia um tanto quanto diferente.Um tanto quanto podemos dizer que atípico aos normais do dia a dia.Bom, primeiro vou me apresentar talvez muitos que futuramente participaram de modo direto ou indiretamente do meu blog deverão saber pelo menos quem aqui escreve.Então,meu nome é Rafael F. Meireles , nascido e criado em Macaé, tenho 21 anos.Nesses anos todos tenho vivido muitas historias que talvez irei contar se claro houver necessidade ou até mesmo se vier ajudar a Edificar a sua pessoa e a minha.

Meu primeiro post falarei de dias atípicos na vida de cada um que talvez passem dispercebidos por a gente não ter tempo de parar para analizar, ou não querer analizar ou até medo de pensar porque esse dia foi ou está sendo atípico.

A Vontade de mudança em nossas vidas elas podem ser uma maneira de ver tudo de outra maneira, de desejar nossos objetivos de outra maneira, lutar por situações que vão te levar a quer mais de você mesmo.O ato de mudanças sempre esteve muito presente na minha vida e com toda certeza você tem isso com você e não esteja sabendo usa-la de maneira correta para o crescimento pessoal ou profissional,mas talvez já esteja usando e pode quem sabe ajudar a mim ou a outras pessoas que por ventura querem saber mais sobre essa força.

Ontem foi um dia impactantemente Atípico e como eu posso dizer...Difentemente igual.Louco eu? ( ainda não viram nada ;) recebi uma notícia que me deixou bem disperso do mundo, vindo de atos que estava fazendo sem pensar porém com total consciêcia no que ia dar,às 17:00 horas de ontem me vi parado não sei como e porque em frente a igreja que eu sempre ia desde que me entendi por gente e parei de ir por questões de amadurecimento que é normal na vida de todos os jovens.Então diante disso resolvi entrar.Dentro da igreja encontrei alguns familiares meus que levam uma vida "normal" perante nossa sociedade,e lá estava minha avó!Sentei no banco no último banco para que não desse pinta de nada (não sei se queria que ela me visse logo) porque a mais de 7 anos eu não entrava na igreja.Ali em meu estado limpeza mental,um estado que vivo tendo todos os dias,Um filme passou pela minha cabeça do começo a quase o final da missa,foi quando minha avó em minha direção me deu um abraço e me disse " Obrigado meu deus por trazer meu neto para a igreja", Meus olhos encheram-se de lagrimas e logo pensei na minha mãe que por sinal Era aniversário dela,acho que uma chuva de "endomorfinas" pairou sobre mim apois esses acontecimentos.Bem...

O que eu quero aqui e tentar a mostrar que a gente deixa de dar certos valores a coisas mais importante da vida como a nossos pais, aos pais dos nossos pais a nossa familia em geral por acontecimentos que mudam nossos rumos e que com uma perspectiva mais apurada ou até mais atenciosa faz um dia que estava presta a ser um dos piores a se torna um ótimo dia diferente.

até uma proxima e é claro conto com a participação de todos.

Um comentário:

  1. Cara... Realmente essa coisa de dia atípico um tanto que pega agente de surpresa. Eu lembro que uma vez fiquei um dia inteiro tentando perceber se minha melhor amiga podia se tornar minha namorada. No outro fui até onde ela e acabei beijando-a, só que no momento percebi que ela não era a pessoa pra isso. Nesse dia foi até estranho porque agente continuou levando as coisas da amizade do mesmo jeito. Acabou sendo um dia ótimo e tivemos uma boa amizade. Mas hoje ela namora outro cara e está tão distante... Mas a vida é assim. Um ir e vir sem razão. =)

    ResponderExcluir