sábado, 27 de julho de 2013

Psicologicamente Falando

   Saudações a todos,

  
   Ontem comecei a pensar em escrever, mas não escrevi. Então resolvi a começar a pensar no que escreveria hoje e me veio a idéia de dar uma chance a quem anda me perturbando bastante há alguns dias meu psicológico. 


   Alguns fatos fizeram para que ele falasse mais alto esses dias. Fatos esses que seriam certos ou incertos de acontecerem, mas que de alguma forma fizeram com que meu humor, pensamentos e alguns sentimentos mudassem e numa escala de 1 até 10 foi 7.

  Como falei em outro post, Trabalho embarcado estou a alguns dias vivendo com pessoas que nunca vi na vida. Aprendendo com o dia-a-dia de cada um, aproveitando o máximo dessa experiência. Realmente ficar aqui tem horas que não é nada bom sabendo que todos seus amigos estão com a família, numa balada ou vivendo normalmente suas rotinas.

 De fato algumas coisas me incomodam muito quando estou aqui e outras nem tanto. A vida aqui não é fácil, mas há vários fatores que ajudam a amenizar a falta da família, amigos e diversão. A convivência com pessoas de todo o mundo, histórias fantásticas, APRENDIZADOS cada minuto aqui dentro é aproveitável. Existe gente de várias culturas. Algumas tristezas acontecem aqui como alguém que está com parentes doentes, saudades de filho, esposas e pais e isso faz como que a união cresça. Já que estamos no mesmo barco por que não ouvir e ajudar?

 Bom espero está "descendo" para minha querida cidade amanha. Mas... Se não der, não deu outro dia dará.

PS: depois de escrever isso li no site sobre meu signo e olha o q eu encontro


É preciso cuidado com a ansiedade e a agressividade; as reações emocionais podem se tornar exacerbadas e catárticas. Se for pra remexer no passado, que seja para transmutar ressentimentos, perdoar e liberar o lixo psíquico. Vale cultivar liberdade, evitar cobranças e investir esta energia em atividades criativas e inovadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário