terça-feira, 23 de julho de 2013

Mudanças na Rotina

Saia da ROTINA


  Saudações a todos,

     Estou mais uma vez aqui escrevendo para o meu pequeno Blog  *.* . Hoje irei contar um pouco de algumas mudanças que aconteceram no meu dia-a-dia as que foram necessárias e outras forçadas.

  Bom algum tempo estou trabalhando embarcado já que aqui na cidade de macaé se você quer ganhar dinheiro ou você mama na teta da prefeitura ou  TRABALHA em empresas,offshore ( embarcado ganha mais ; ) fica a dica. E aqui estou na bacia de campos em alto mar ralando. Então como todos sabem que além da $$$ que rende trabalhar embarcado também rende algumas calorias a mais nesses dias confinado.

 Notando isso resolvi falar um pouco de como estou tentando combater esse desafio tão bom que é comer. Aqui realmente tem bastante comida,bebida e etc. Mas também tem bastante fruta, água e chá e coisas saudáveis e o mais importante  disso tudo ACADEMIA. Normalmente você trabalha 12 horas diárias e outras12 horas para descanso, então sabendo aproveitar você consegue entrar num shape maneiro.

 Embora com tantas tentações realmente é difícil resistir, mas é possivel. Para ajudar nessa nova mudança comprei um LIPO 6 , aproveitei para fazer uma reeducação alimentar, ( estudando sobre alimentação, e seguind alguns conselhos ) estou tentando ver o resultado.

 Ainda está muito no começo mas estarei aqui postando algumas novidades.

obs: dica sobre o assunto : http://www.diabetes.org.br/attachments/550_Manual_Nutricao_profissional1.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário